Mais do que um pré-treino, mais do que um café, mais do que um energético comum. O SuperCoffee 3.0 vai além dos clichês e de tudo que você já conhece. 

Pensamos. Agimos. Revolucionamos. Descubra tudo o que você sempre quis saber sobre o primeiro Smart Energy do mundo.

Desvendando o SuperCoffee 3.0

A primeira versão do SuperCoffee surge como a evolução do Bulletproof Coffee, aquela famosa mistura da manteiga ghee, óleo de coco e café arábica. Nessa época, percebemos a necessidade que o mercado tinha de um produto natural, funcional e, claro, prático. 

Pensando nisso, passamos por um processo de criação durante os anos de 2018 e 2019, e assim nasceu a primeira versão do SuperCoffee. Já em 2020, a fórmula foi atualizada para sua versão 2.0 e evoluiu para os sabores de Chocolate e Vanilla Latte.

Desde o início, o SuperCoffee foi sinônimo para bebida termogênica e blend energético. Mas, diante das necessidades modernas e dos feedbacks que recebíamos diariamente, entendemos que além de disposição e concentração, o nosso público estava em busca de bem-estar e saúde.

Assim, reunimos tudo que acreditávamos ser necessário para proporcionar um boost físico e cognitivo saudável para quem deseja estar sempre em alta performance, sem abrir mão do bem-estar.  Dessa forma, nasceu o SuperCoffee 3.0, a maior evolução da nossa fórmula com uma combinação exclusiva de 15 ingredientes e alta tecnologia, para que você não precisasse mais ter que escolher por produtos artificiais, cheios de açúcar e industrializados. 

Você deve estar se perguntando o que há de tão inovador na fórmula 3.0, não é mesmo? Continua lendo que vamos te explicar. 

NOVOS INGREDIENTES

A maior novidade do SuperCoffee 3.0 está nos novos ingredientes adicionados para turbinar e agregar ainda mais aporte nutritivo ao nosso produto. 

Para começar, substituímos o chá verde pelo Café Verde com o objetivo de deixar o sabor ainda mais gostoso, reduzindo a intensidade do amargo presente na versão 2.0. 

E não para por aí. O Café Verde é um suplemento alimentar que oferece grandes benefícios para a saúde. Além de ser rico em ácido clorogênico e cafeína, ele possui ação antioxidante, termogênica e ainda combate os radicais livres, moléculas que podem contribuir para o surgimento de alguns problemas de saúde.

Estudos constataram que a suplementação de L-Tirosina melhora a memória especialmente em situações de estresse e a capacidade de realizar tarefas difíceis, diante disso, adicionamos 262,5mg de L-TIROSINA na fórmula 3.0. O aminoácido é também precursor da dopamina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar, que auxilia na melhora do humor diário.

A Coenzima Q10 é outra grande novidade da nova fórmula. Incluímos 50mg desta substância, o suficiente para garantir suas propriedades antioxidantes. A CoQ10  é fundamental para a produção de energia a nível celular e sua suplementação é indicada para todas as pessoas, mas em especial para os praticantes de atividade física e profissionais de alto desempenho, que demandam maior carga de energia do corpo.

E para complementar, o Colágeno VERISOL®, uma das melhores versões dessa substância no mercado, agora faz parte do nosso produto. O colágeno é responsável pela elasticidade e resistência da pele, saúde do cabelo e unhas, além ser fundamental para construir as fibras que sustentam os tecidos do corpo, como ossos, músculos, tendões e articulações. 

Cada um desses ingredientes foi selecionado a dedo para que, quando combinados com outros elementos que já faziam parte da nossa fórmula, resultassem em um produto mais potente e, ao mesmo tempo, natural.

Descubra tudo sobre o colágeno aqui

 

 

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR

Parece clichê, mas quando se tem uma rotina agitada, é preciso um olhar especial para a saúde. 

Todo mundo conhece alguém que bebe várias latas de energético por dia, não é?! Essas bebidas possuem grandes quantidades de açúcar, e quanto mais são consumidas, mais danos à saúde elas causam, afinal, a falta do açúcar chega a causar abstinência.

Entenda como o alto consumo de açúcar afeta a sua saúde

E é por isso que o SuperCoffee 3.0 apresenta uma fórmula zero açúcar.

Utilizamos o que há de mais novo e tecnológico no quesito adoçantes naturais para garantir um dulçor saudável ao produto. Optamos pela Stevia, um ingrediente natural que não compromete a saúde do corpo e da mente.

A SINGULARIDADE DA CAFEÍNA

O SuperCoffee é um café? Ouvimos sempre essa pergunta e aqui está a resposta: A nossa bebida energética natural é feita à base de café, mas não é um café. 

A fórmula 3.0 foi criada para conseguir otimizar os efeitos do café comum, entregando energia boa, natural e, principalmente, sem efeitos colaterais.

Os grãos de café fazem parte da composição do SuperCoffee, mas o seu grande segredo está na Cafeína Microencapsulada. Este ingrediente possui uma absorção mais lenta pelo corpo, o que possibilita que os efeitos naturais da cafeína sejam mais duradouros e sem quedas drásticas.

Quando combinado de forma exclusiva com os outros ingredientes da fórmula, a cafeína consegue estimular uma produção de energia a nível celular, sem estimular estresse, ansiedade e mudanças de humor.

Mais do que um café, o SuperCoffee é uma bebida de bem-estar que proporciona apenas o melhor que a cafeína pode oferecer para o nosso corpo.

Saiba quais são os benefícios da cafeína no seu organismo

 

O primeiro Smart Energy do mundo

A partir das necessidades da nossa comunidade e com os novos ingredientes da fórmula 3.0, apresentamos também o conceito do Smart Energy

Ser Smart Energy é ser potente, constante e energético. É gerar movimento, se renovar, se reinventar e se transformar. E é por isso que o SuperCoffee 3.0 é o primeiro Smart Energy do mundo! 

Sua fórmula apresenta uma super combinação de tecnologia, saúde e bem-estar que entrega energia inteligente, potente, natural e que não oscila, dando suporte aos processos físicos e cognitivos, com saúde e bem-estar.

O Triglicerídeos de cadeia média é o ingrediente que está presente em maior quantidade na fórmula 3.0.  Existem 4 tipos de TCM, mas apenas o C8 e C10 fazem parte da composição do SuperCoffee, sendo os tipos mais potentes que podem conseguem otimizar a função metabólica, potencia cerebral e manter o corpo em estado de jejum.

Outro diferencial do SuperCoffee é a quantidade de gorduras totais e a baixa quantidade de carboidrato presentes. Isso significa que o nosso Smart Energy é uma bebida Low Carb e rica em gorduras saudáveis para cognição, memória e saúde do cérebro.

Além disso, o SuperCoffee prova que um alto nível de cafeína não significa maior e melhor performance. A bebida energética natural contém 100mg por dose, uma quantidade menor de cafeína quando comparamos aos outros produtos estimulantes do mercado. O grande segredo do nosso Smart Energy está na cafeína microencapsulada, com absorção mais lenta e efeito mais duradouro, além dos outros ingredientes presentes na fórmula, que estimulam energia a nível celular. O Café Verde também está presente estimulando o metabolismo do corpo.

Vale ressaltar que o SuperCoffee também conta com todo o complexo de Vitaminas B na sua fórmula. Só da Vitamina B12, por exemplo, você consome 32% da dose diária que precisa em apenas 1 scoop. Demais, não é?!

E por último, mas não menos importante, vale destacar a ausência de açúcar.  A Stevia presente na nossa lista de ingredientes é responsável por adoçar o SuperCoffee de maneira saudável.

Uma bebida energética inteligente que vai te dar o que você precisa para viver uma rotina mais saudável, funcional e cheia de bem-estar.

 

Os benefícios

A fórmula 3.0 traz ainda mais benefícios para quem deseja manter uma rotina de bem-estar. Conheça as vantagens de consumir SuperCoffee diariamente:

  • Energia limpa e que não oscila

O grande segredo está na combinação entre café arábica, taurina, COQ10, TCM C8 e C10 e L-Tirosina, que estimulam a produção de uma energia celular, proporcionando disposição estável e duradoura mesmo com dosagens pequenas de cafeína

  • Otimização metabólica

O SuperCoffee contém ativos com ação antioxidante e termogênica que estimulam o metabolismo e otimizam as funções corporais, promovendo uma vida mais longeva.

  • Foco e performance cognitiva

A combinação dos ingredientes consegue atuar no suporte a sinalização das nossas células, transportando, estimulando e equilibrando os sinais entre neurônios e células nervosas. Ou seja, o SuperCoffee garante ainda mais clareza mental, hiperfoco e concentração.

  • Suporte ao bem-estar

O SuperCoffee fornece um aporte nutritivo e suplementar completo, recomendado pelos profissionais de saúde para fortalecer ainda mais o bem-estar físico e mental.

  •  Saúde para pele, unhas e cabelos

Por conter colágeno Verisol® na sua lista de ingredientes, o SuperCoffee ajuda a manter a pele mais saudável, as unhas mais fortes e o cabelo mais bonito.

 

Momentos de consumo

A combinação de ingredientes torna o Smart Energy uma verdadeira bebida versátil, por isso é ideal que você defina o melhor horário para tomar o SuperCoffee a partir dos seus hábitos e rotina. Indicamos tomar até duas doses por dia para poder usufruir dos benefícios completos.

Para começar o dia com uma explosão de energia, aumentar a performance e ter mais disposição na hora de encarar as situações da rotina, você pode inserir o SuperCoffee no seu café da manhã, de preferência em Jejum.

Nos momentos em que você precisar dar um Up na concentração e conseguir ficar mais focado, como em meio a uma reunião de trabalho ou antes daquela prova importante, você pode tomar o SuperCoffee para melhorar sua desenvoltura cognitiva.

Claro que o primeiro Smart Energy do mundo também é um ótimo aliado para quem deseja acelerar o metabolismo e aumentar o desempenho na atividade física. Basta consumir um scoop de SuperCoffee 30 minutos antes do treino para conseguir um boost de energia e disposição único. 

Lembando que os efeitos do SuperCoffee duram em média 6h, podendo variar para cada organismo, por isso orientamos não consumir após às 16h para manter o bem-estar saudável. 

 

Custo Benefício

O SuperCoffee 3.0 reúne em sua fórmula múltiplos ativos que garantem a completude suplementar que você precisa na sua rotina, oferecendo um custo-benefício inigualável que resulta na economia de 75% quando comparado com a compra dos suplementos individualmente.

 

Contraindicação

Seguimos a regulamentação que permite o uso do SuperCoffee para pessoas saudáveis, maiores de 19 anos, também devido à presença de cafeína. O SuperCoffee também é contraindicado para gestantes e lactantes por conter em sua fórmula ingredientes que aceleram o metabolismo, como canela, pimenta, cafeína e gengibre.

Apesar de não conter leite como ingrediente, o SuperCoffee também não é indicado para alérgicos a lactose e veganos. Pois, produtos que contém TCM na composição precisam Whey Protein  passar por um processo de secagem na produção. Pensando em oferecer para a nossa comunidade um produto zero açúcar, optamos por utilizar o  concentrado (proteína do soro do leite) como agente secante do TCM C8 e C10, por isso, também não podemos considerar o SuperCoffee como um produto vegano.

 

SuperCoffee quebra o Jejum?

Existem dois tipos principais de jejum intermitente: o insulínico e o calórico.

O jejum insulínico é aquele em que se evita os picos de insulina no corpo. Já o jejum calórico, inibe a ingestão de macronutrientes.

O SuperCoffee contém gorduras boas e lipídios na sua composição, e devido a isso, atua na quebra do jejum calórico, afinal, ingerir qualquer caloria irá interrompê-lo. Porém, mesmo com 2g de proteína na fórmula 3.0,  podemos afirmar que o SuperCoffee não quebra o jejum insulínico, visto que o único macronutriente que não afeta a insulina é justamente a gordura. 

Além de ter os seus benefícios potencializados, quando consumido em jejum, o SuperCoffee ajuda manter o equilíbrio do nível glicêmico e aumenta a sensação de saciedade.

Formatos e Sabores 

Para todos os gostos, a nossa linha conta com 3 sabores que se encaixa em todas as rotinas.

Para começar temos o SuperCoffee 3.0 Original, que apresenta características mais intensas e notas mais fortes. Sendo um sabor mais próximo do café, é perfeito para aqueles que buscam uma experiência mais marcante.

O nosso segundo sabor é o Chocolate, que presenteia o paladar com o toque aveludado do cacau, proporcionando a sensação deliciosa de beber um chocolate quente, mas completamente zero açúcar.

Quer saber quais os 10 benefícios do cacau para sua saúde? Clica aqui!

Por último, mas não menos importante, temos no nosso portfólio o SuperCoffee 3.0 Vanilla Latte, um mimo para aqueles que curtem leveza e cremosidade, a combinação perfeita e equilibrada do café com um delicioso aroma de baunilha.

Todos os sabores possuem a mesma fórmula base, com o objetivo de garantir os mesmos benefícios, independente da escolha. No caso do Chocolate, há ainda a adição do cacau entre os seus ingredientes.

Você pode aproveitar o SuperCoffee em três formatos diferentes, escolhendo o que melhor se encaixa no seu dia a dia:

  •  Classic Size: uma lata com 220g de Smart Energy, perfeita para o consumo individual;
  • Economic Size: conta com 380g, garantindo disposição e bem-estar para toda a família.
  • To Go: a praticidade de uma monodose para ter energia onde você estiver.

 

Como preparar o SuperCoffee

Na hora fazer seu Smart Energy não existe segredo. Basta misturar 10g de SuperCoffee com apenas 100ml de água e utilizar o mixer para garantir o efeito cremoso da bebida. 

Você também pode experimentar misturar o SuperCoffee com café preto para conseguir um efeito ainda mais potente, com bebida vegetal ou até batido com gelo. 

Agora que você já sabe tudo sobre os benefícios e nutrientes que o SuperCoffee 3.0 pode trazer para sua rotina, é só acessar o nosso site, escolher seu sabor preferido e ter energia inteligente e que não oscila com o seu combustível diário!