15 de junho de 2021
5 receitas para manter a insulina controlada

by:Caffeine Academy

Ao reduzir o consumo de carboidratos na dieta low carb, evita-se os picos de insulina e, consequentemente, seus efeitos secundários, como a sensação de fome constante e o acúmulo de gordura na região abdominal.

Porém, essa dieta que precisa ser "sem graça". Então listamos 5 deliciosas receitas low carb para você experimentar em diferentes momentos do dia.


1- Pão low carb

Se tem uma coisa que prezamos na hora de escolher nossas receitas é unir bom sabor + saúde! Então, trouxemos hoje para você um pão low carb que é perfeito para o café da manhã.

>>> Confira a receita completa


2- Crepe de liquidificador

O crepe é uma massa super versátil e que vai bem com vários tipos de recheios, que tal aprender a fazer uma versão low carb? O seu preparo é simples e prático.

>>> Confira a receita completa


3- Focaccia com figos

Focaccia é um tradicional pão italiano que pode ser consumido sozinho, mas também é um bom acompanhamento para vinhos e até mesmo chás. Preparamos uma versão low carb saudável e, claro, saborosa!

>>> Confira a receita completa

4- Lasanha com berinjela

Buscando uma opção fit para o almoço? Acabou de achar! A lasanha com berijengela é uma ótima opção de refeição low carb e simples de preparar.

>>> Confira a receita completa


5- Brigadeiro de colher


Acredite, esse é o melhor brigadeiro que você verá! Ele é saboroso, cremoso e de fácil preparado. E sabe o melhor? Não leva açúcar!

>>> Confira a receita completa

Autor:
Caffeine Academy