O que é necessário para poder alcançar uma energia metabólica e mental considerável? Essa pergunta pode ter diversas respostas.

Quando falamos de energia de qualidade, que não resulta em efeitos colaterais para a saúde, devemos levar em consideração a energia celular.

A boa notícia é que para impulsionar ainda mais a produção de energia elas células do organismo podemos contar uma substância natural: a Coenzima Q10.

Coenzima Q10: O que é e benefícios

O seu corpo já produz naturalmente a COQ10. Ela é uma substância presentes em todas as células do organismo, porém, alguns órgãos possuem quantidade maior, como coração, músculos e cérebro.

Na prática, a é a Coenzima Q10 que alimenta a mitocôndria - organela responsável pela respiração celular - ajudando as células a desempenharem suas atividades de forma mais rápida e melhorando funções ligadas ao metabolismo.

Embora o seu organismo seja capaz de produzir a Coenzima Q10 naturalmente, sua produção pode diminuir com a idade ou devido a certas condições de saúde, como a doença cardíaca, diabete e câncer. Por isso, a suplementação com COQ10 é indicada principalmente para pessoas que apresentam deficiência ou que desejam melhorar a saúde cardiovascular

Diferentes benefícios da COQ10

Além auxiliar na produção de energia, ajudando a melhorar a função muscular e a aumentar a resistência física, a Coenzima Q10 possui outros benefícios essenciais para o organismo:

Melhora da saúde cardiovascular: Atua influenciando a redução da pressão arterial e a melhorar a saúde das artérias, reduzindo o risco de doenças cardíacas.

Proteção antioxidante: Possui ação antioxidante, podendo auxiliar a neutralizar os radicais livres e reduzir o dano oxidativo às células.

Melhora da saúde cerebral: Pode ajudar a proteger as células cerebrais contra danos oxidativos, reduzindo o risco de doenças neurodegenerativas, como a doença de Alzheimer e o Parkinson.

O SuperCoffee conta com 50mg de Coenzima Q10 por dose. Ou seja, quando você consome um scoop do primeiro Smart Energy do mundo, garante a quantidade indicada de suplementação diária dessa substância.

Para comprar a sua dose de energia, clique aqui.