“SuperCoffee me ajudou a reencontrar a saúde e aproveitar minha família”: entrevista com Daniel Uchoa

Emagrecer, ter disposição diariamente e aumentar a longevidade não é fácil, mas contar com o apoio do suplemento alimentar certo pode ser apenas o começo de um novo e saudável estilo de vida.

Coaching
icone

O otimismo é a medicina que a gente precisa

Pesquisas apontam que o otimismo pode atuar como um remédio curativo e protetor para a saúde física e mental durante tempos difíceis. Conheça as melhores estratégias para otimizar sua rotina.

Coaching
icone

Não peça por felicidade: especial 2021

Buscar formas de viver sua plena felicidade é muito mais efetivo que pedir felicidade no novo ano. Atitudes simples como passar mais tempo próximo a quem você ama, fazer coisas que gosta e até mesmo dormir bem contribuem para ser feliz.

Coaching
icone

Coaching >

icone

6 passos essenciais para cumprir as resoluções de ano novo

A chegada de um novo ano sempre vem acompanhada de novas metas e grandes expectativas para tirar os planos do papel. Mas, para transformar todos os objetivos em uma realidade efetiva, é preciso seguir algumas orientações.

icone

10 hacks para aproveitar o staycation

Planejar e agir como se estivesse a muitas milhas de casa é a peça fundamental para tornar sua staycation memorável. Ao utilizar os hacks corretos, você descobrirá um novo mundo ao seu redor.

icone

Staycation: novo estilo de férias?

A prática que ganhou força após a pandemia consiste na realização de férias dentro de sua própria cidade. O planejamento deve funcionar como uma viagem comum e oferece os mesmos benefícios de satisfação que o seu corpo necessita.

icone

Uma abordagem consciente para as resoluções de ano novo

Cerca de 88% das pessoas não conseguem cumprir as suas resoluções do ano novo, isso porque é muito comum que com passar do ano as metas sejam jogadas para escanteio e tratadas como "inalcançáveis".

icone

4 lifehacks de antigos filósofos que transformarão seu final de ano

A filosofia estoica foi desenvolvida tempos difíceis - eles viam a vida como um treinamento para momentos como o que vivemos agora, onde são testados caráter, resiliência e coragem.

icone

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Estar vivo é diferente de viver, e quando você se propõe a fazer coisas novas, mesmo que simples, os ganhos são imensuráveis. Saiba mais no texto!