Se você é uma mulher na faixa dos 30 anos de idade, sabe que já passou por um grande processo de autoconhecimento e com toda certeza, hoje, está mais madura e segura da tomada de decisões sobre o ritmo ideal para sua vida daqui por diante.

Adotar hábitos que aumentem sua longevidade com saúde e disposição é uma de suas ambições e prioridades, acredito eu.

Afinal, não é à toa que especialistas costumam chamar esse momento da vida de fase de alerta à vida mais saudável.

Também não posso deixar de acreditar que, junto a essa prioridade, exista um desafio complicado que é manter o equilíbrio entre as diferentes esferas da sua vida durante essa trajetória.

Ser mulher, mãe, profissional, nos dias de hoje demanda disciplina, autocuidado, saúde e, principalmente, muita energia e disposição. Não é mesmo?

Se você concorda com essa afirmação, saiba que existe um segredo por trás da disposição, saúde e bem-estar para mulheres nessa faixa etária.

Não, não estou falando de uma fórmula mágica, esse não é o objetivo desse texto.

Mas prometo que, se continuar lendo, você descobrirá uma estratégia muito simples que vai entregar os benefícios que você precisa para viver bem nessa fase da sua vida.

Continue comigo!

A segurança dos 30

Mais seguras e autoconscientes, a terceira década de vida tem se mostrado determinante para as mulheres contemporâneas que se revezam com excelência nos papéis de:

  1. Mãe
  2. Esposa
  3. Intelectual
  4. Cuidadora do lar
  5. Funcionária
  6. Executiva
  7. Fitness
  8. Moderna
  9. Saudável
  10. Atualizada

Ufa!

A sobrecarga é algo que sempre fez parte da rotina feminina, principalmente quando se atinge um alto nível de responsabilidade. Contudo, a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal gera um enorme desgaste físico e emocional a longo prazo.

A escassez de energia para concluir todas as obrigações do dia se torna algo constante, falta disposição para praticar alguma atividade física regularmente e a queda de produtividade começa a preocupar.

É nesse momento que você começa a se justificar, na falha tentativa de diminuir os problemas, lançando desculpas como “estou sem tempo para realizar tal ação” ou “eu não preciso disso para melhorar minha rotina” e, assim, fortalece os maus hábitos.

“Como triatleta, confesso que conciliar os treinos com trabalho, estudo, família, vida social, alimentação saudável, cuidados pessoais e casa, pode ser uma tarefa extenuante... até conhecer o SuperCoffee2.0! Ainda estou na primeira semana de uso para dizer com detalhes o que mudou, mas eu já sinto que estou diferente (física e mentalmente).” – depoimento da Cynthia – cliente Caffeine Army

Os frutos da vida saudável para os próximos 30 anos

Quando citamos a ‘fase dos 30’ como determinante, tomamos como base a principal ambição das mulheres nesta idade: o sucesso na vida familiar, pessoal e profissional. É a partir daqui que a longevidade começa a ter notoriedade.

Além da rotina corrida e estressante, os fatores biológicos também estão causando mudanças no seu corpo. Nessa idade, a taxa metabólica basal, que é a responsável pelo gasto das calorias que ingerimos e da energia que nos auxilia nas atividades do dia a dia, reduz e reflete diretamente no desempenho físico e mental.

Assim, podemos chamar esse momento de fase de alerta à vida mais saudável.

E apesar de não existir uma receita ou fórmula mágica para a longevidade, estudos têm mostrado que a criação de novos hábitos ao longo da vida contribui para frear, em partes, o processo de envelhecimento, aumentando os anos vividos com saúde para poder aproveitá-los.

O poder do hábito

A Caffeine Army é uma das maiores incentivadoras da busca constante pelo bem-estar, tanto físico quanto mental. Apresentamos regularmente a importância de cultivar bons hábitos, pois eles são a chave para uma vida com mais conforto e tranquilidade.

Além disso, é preciso compreender e respeitar as mudanças que surgem em seu organismo e se adequar as novas necessidades para ter uma vida mais feliz e saudável.

Manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos regularmente e beber bastante água, são boas práticas para alcançar resultados positivos com qualidade de vida.

O consumo de alimentos naturais com propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo, como gengibre, pimenta, canela, chá verde e chá de hibisco, deve ser acrescentado em sua dieta hoje mesmo.

Pode parecer difícil incluir essa lista de alimentos na rotina, mas acredite, não é! Foi por isso que desenvolvemos o SuperCoffee, um blend energético de superalimentos especialmente combinados para entregar benefícios surpreendentes a curto prazo.

Por dentro da fórmula do SuperCoffee 2.0

Pensado para oferecer uma variedade de benefícios e se encaixar em diversas situações da sua rotina, como:

  • fornecer energia duradoura, limpa e intensa no início do seu dia (café da manhã);
  • acelerar o seu metabolismo e dar um suporte muscular no treino (pré-treino);
  • te colocar em um estado mental de completo foco e concentração para o trabalho ou antes de uma grande reunião (nootrópico);

O SuperCoffee 2.0 proporciona níveis energéticos prolongados para você manter a disposição durante todo o dia, além de oferecer concentração e melhor desempenho cognitivo.

Sendo o primeiro produto do mundo a combinar um café solúvel, TCM e o chá verde em uma única fórmula, SuperCoffee ainda é capaz de aumentar o metabolismo e auxiliar a queima de gordura, proporcionando uma experiência deliciosa, nutritiva e sem efeitos colaterais.

Conheça os ingredientes do SuperCoffee e seus benefícios:

  • Café: promove energia, alto desempenho do cérebro e queima da gordura;
  • Chá Verde: melhora a função cognitiva, aumenta a performance física, auxilia no emagrecimento e reduz o risco de câncer;
  • TCM: fonte mais rápida de energia limpa, apoia o metabolismo e o controle de peso;
  • Taurina: mantem os níveis de adrenalina elevados, resultando em mais disposição e melhor desempenho;
  • L-Carnitina: reduzir a fadiga muscular e, consequentemente, aumenta os níveis de energia;
  • Complexo vitamínico B: auxiliam no metabolismo energético e no bom funcionamento do organismo
  • Colina: atua na regulação da memória, humor, inteligência e, de maneira geral, na performance cognitiva;
  • Picolinato de cromo: reduzir os níveis de gordura corporal, aumenta a saciedade e diminui a vontade de ingerir doces;
  • Canela: ação antioxidante e anti-inflamatória, ajuda a diminuir o nível de açúcar no sangue, aumenta a taxa metabólica e a queima de gordura;
  • Gengibre: reduz a dor muscular, melhora a digestão, ajuda na queima de gordura e possui ação termogênica;
  • Pimenta preta: ajuda na perda de peso e no tratamento de sinusite, asma e congestão nasal, também reduz o risco de câncer e doenças cardíacas e hepáticas.

Foque no seu alto desempenho

Você deve estar se perguntando como um único produto é capaz de proporcionar tantos benefícios? Isso só é possível porque o SuperCoffee 2.0 contém a fórmula mais completa e exclusiva de todo o mercado.

São 12 superingredientes cuidadosamente selecionados para proporcionar performance, energia, disposição, foco, concentração e auxiliar a saúde, eliminando a sensação de desgaste ou fadiga ao encarar as inúmeras atividades da sua rotina.

“O produto é sensacional, dá uma disposição, melhorou muito a minha performance e está contribuindo para o meu emagrecimento, ou seja, na minha reeducação alimentar... além de me deixar disposta mesmo no jejum intermitente fazendo exercícios, super recomendo.” – depoimento de Marilene ~ Cliente Caffeine Army.

Quer uma dica valiosa? Tome sua dose de SuperCoffee logo pela manhã. O resultado será energia duradoura para levar as crianças na escola, participar das reuniões no trabalho, ir à academia, colocar o jantar na mesa e ainda ter disposição suficiente para desfrutar dos momentos em família no fim do dia. Nada mal, não é?

Atrelado a tantos benefícios, não há dúvidas de que o SuperCoffee é o suplemento ideal para mulheres que estão na casa dos 30 anos e desejam viver um estilo de vida mais saudável, prazeroso e com resultados a curto e longo prazo.

Investir em você é sua prioridade?

O SuperCoffee 2.0 vem com uma oferta mensal de tudo o que você precisa para alcançar excelentes resultados com o melhor custo benefício do mercado. Fazendo um cálculo rápido, nosso produto custa menos que um cappuccino ou energético tradicional por dia.

Se você somar os montantes gastos em outros produtos, como cafés, termogênicos e energéticos que estão presentes na composição única do SuperCoffee, vai concluir que há uma economia de, em média, 67% em comparação a compra avulsa de cada suplemento.

“Já tomei vários pré-treinos, mas sempre com efeito colateral. Com o SuperCoffee 2.0 tenho um excelente resultados nos treinos e na disposição durante o resto do dia. Não posso deixar de comentar que meu intestino está funcionando direito depois do café. – depoimento da Aline ~ cliente Caffeine Army.

Em suma, inserindo o SuperCoffee na sua rotina, você economiza dinheiro e descarta os recursos menos eficientes para alcançar a sua alta performance e o seu bem-estar.

E mais!

Aqui seu investimento tem garantia. Caso você não esteja satisfeito com o produto, você tem até 21 dias da data de entrega para solicitar a devolução do seu investimento.*

Ao fazer um pedido, mais do que levar o SuperCoffee, você garante também disposição, alta produtividade, foco, saúde e bem-estar para aproveitar os próximos melhores anos da sua vida.

Finalize sua compra agora e dê início a sua melhor versão.