28 de outubro de 2020
Por que trocar o achocolatado pelo SuperCoffee Impossible Chocolate?

by:Caffeine Academy

O que você vai ler aqui:

Achocolatados são uma delícia, prático e nada saudáveis. Quem não gosta de um chocolate quente pela manhã ou um leite com achocolatado no meio da tarde? A resposta é simples: sua saúde.

No blogpost sobre os perigos dos achocolatados açucarados nós explicamos o quanto esse tipo de produto pode comprometer sua saúde a longo prazo em decorrência da alta quantidade de açúcar presente na composição e da escassez dos nutrientes necessários para que seu corpo se mantenha forte e em pleno funcionamento.

No entanto, os apaixonados por achocolatados não precisam abandonar sua bebida favorita diante dessa informação. Graças a conscientização de algumas marcas, que vem ganhando cada vez mais o mercado, existem outras opções de consumo com muito mais benefícios e funcionalidades.

A Caffeine Army é uma delas, pois surgiu com o propósito de catalisar todo o potencial humano através da energia, do bem-estar e da saúde. E foi pensando nisto que desenvolvemos o SuperCoffee, um blend energético capaz de promover uma rotina de alta performance auxiliando na manutenção da saúde.

Desta forma, o SuperCoffee Impossible Chocolate é uma excelente opção para quem deseja desfrutar do melhor e mais real sabor do cacau, sem abrir mão de uma alimentação saudável e altamente funcional.

Conheça os principais benefícios do SuperCoffee Chocolate e saiba porque trocar o achocolatado pelo SuperCoffee Impossible Chocolate é a melhor escolha para o resto da sua vida.

 

O que é o SuperCoffee Impossible Chocolate?

Desafiando o impossível, SuperCoffee Impossible Chocolate é o único produto no mercado brasileiro que conseguiu unir funcionalidade e saúde com um delicioso sabor de chocolate.

Através de uma fórmula original e exclusiva, com uma dose de SuperCoffee Impossible Chocolate você maximiza sua performance física e mental, priorizando sua saúde e bem-estar continuamente de forma saudável, funcional, instantânea e irresistivelmente saborosa.

Achocolatados comuns x SuperCoffee Chocolate

O principal diferencial do SuperCoffee Impossible Chocolate em relação aos achocolatados comuns está na composição. O SuperCoffee não possui qualquer adição de açúcar na sua fórmula, sendo adoçado de forma natural com Stevia.

Além disso, cada um dos ingredientes que compõe o SuperCoffee Chocolate contempla cada detalhe do funcionamento do corpo humano para que através do seu consumo, seja possível alcançar uma máxima performance física e mental de forma duradoura.

E mais, engana-se quem pensa que só porque o SuperCoffee Impossible Chocolate é saudável, funcional e irresistivelmente saboroso ele não é prático. Com cada dose de SuperCoffee você pode fazer sua bebida da mesma forma que o preparo do achocolatado comum.

Quer dizer, com o SuperCoffee Chocolate a adição do leite no momento do preparo fica a sua escolha, já que o nosso produto já vem pronto para consumo instantâneo. Você ainda pode incluir SuperCoffee Impossible Chocolate nas suas receitas favoritas de bebidas ou sobremesas, sem perder os benefícios que citamos anteriormente.

Por que SuperCoffee Impossible Chocolate é a melhor escolha?

Vamos pontuar as principais características de cada produto, no final, você pode colocar os benefícios de cada um deles em uma balança imaginaria e decidir qual é o melhor produto para integrar sua rotina alimentar de saúde, performance e bem-estar.

Achocolatados comuns

  1. Gostoso;
  2. Prático;
  3. Barato;
  4. 70% a 90% da composição é açúcar;
  5. Alto valor calórico;
  6. Provoca falsa energia.

SuperCoffee Impossible Chocolate

  1. Fórmula única;
  2. Cacau 100% puro;
  3. Delicioso sabor de chocolate;
  4. Altamente saudável;
  5. Adoçante natural;
  6. Zero açúcar;
  7. Prático e instantâneo;
  8. Apenas 45kcal por dose;
  9. Provoca energia instantânea;
  10. Aumenta a resistência física;
  11. Disposição diária prolongada;
  12. Potencializa as funções cognitivas;
  13. Acelera o metabolismo;
  14. Otimizar a queima de gordura;
  15. Melhor custo benefício do mercado.

Além de tudo isso, o consumo de produtos saudáveis está diretamente atrelado a sua qualidade de vida e longevidade. Ao abrir mão de alimentos ricos em açúcar, conservantes e corantes, você deixa de ingerir substâncias que podem desregular outras funções do seu corpo e passa a contribuir com o fortalecimento da sua saúde, aumentando a imunidade, a disposição e se dando mais anos de vida com muita energia para superar desafios.

Sendo assim, a partir de agora você não precisa mais escolher entre uma alimentação nutritiva ou saborosa ou prática, você pode ter tudo isso e muito mais em uma única dose de SuperCoffee Chocolate. Experimente viver sua melhor versão todos os dias.

Autor:
Caffeine Academy

Referências