Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente já ouviu afirmações como: você está preso ao cérebro com o qual nasceu, ser magro ou gordo é genético e desempenho físico ou mental é apenas questão de esforço. Ah! Também não há nada que se possa fazer sobre isso.

Nada disso é verdade. Foi dessa inconformidade que nasceu a Caffeine Army e por isso fazemos questão de transmitir conteúdos - além dos nossos produtos - que deixem sua vida com mais energia, sua mente mais focada e seu corpo mais rápido e forte.

Nos centramos na ideia do biohacking e que, através dele, podemos cada vez mais performar melhor em toda e qualquer atividade que você realiza no seu dia. Esse guia está aqui para isso, para você que chegou por agora e quer saber absolutamente tudo de melhor que existe para alcançar o que sempre desejou: otimizar seu cérebro, corpo, mindset, dia e assim em diante.

Alcance sua alta performance

Não importa o seu peso, seu histórico, sua família ou sua situação de trabalho, acreditamos que você pode melhorar seu corpo e seu cérebro para um desempenho melhor do que o atual. Não precisa custar muito. Nem precisa gastar muito do seu tempo.

Na verdade, o passo mais importante para começar a mudar seu corpo, seu cérebro, até mesmo sua carreira e relacionamentos pessoais é a crença de que você pode mudar.

Caffeine Army Lifestyle: comece por aqui

Junte-se a milhões de pessoas que seguem a Caffeine Army para obter informações de ponta sobre como turbinar seu corpo, melhorar seu cérebro e tornar-se incrível todos os dias. Aqui estão alguns dos nossos melhores artigos para você começar:

SuperCoffee

O SuperCoffee é um blend instantâneo de 10 superalimentos 100% naturais feitos para te dar mais energia, otimizar sua queima de gordura e tornar seu dia mais produtivo – com mais foco e clareza mental. Aqui está tudo que você precisa saber sobre ele: o que é, como fazer, quando usar, dúvidas frequentes e mais!

Post relacionado: Por dentro da fórmula do SuperCoffee 2.0

Alimentação low carb

Perca gordura, livre-se de desejos por doce ou fritura e tenha mais energia para as coisas que você ama, nenhuma contagem de calorias ou pesagem de alimentos é necessária!

Biohacking

Mudar o seu ambiente de dentro para fora para que você tenha controle total do seu corpo; usando ele como seu laboratório pessoal, encontrando os hacks exatos que funcionam para você. Você não tem ideia do que o biohacking pode fazer por você, descubra aqui!

Ritual matinal

Um ritual matinal – quando realizada da melhor maneira possível – tem um poder de transformação enorme. É a partir dele que você começa o dia ganhando e o torna mais produtivo, disciplinado e feliz. Aqui vamos te contar tudo sobre como implementar na sua vida uma rotina matinal infalível de sucesso.

Jejum intermitente

O jejum intermitente pode redefinir o sistema imunológico, ajudá-lo a regular o açúcar no sangue e a perder peso. Atualize sua prática de JI usando o SuperCoffee para torná-lo mais eficaz com muito menos esforço.

Sleep Hacking

Uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu corpo e cérebro é melhorar o seu sono. No blogpost Sleep hacking: dicas e práticas para melhorar seu sono estão os principais truques para dormir mais profundamente, então você precisa de menos sono, não mais.

Meditação para iniciantes

Altos níveis de estresse afetam sua função intestinal, cerebral e cardíaca, deixando-o fraco e suscetível a resfriados e doenças. Ainda bem que existem alguns hacks para isso! Confira neste post algumas maneiras fáceis de gerenciar o estresse em casa: através da meditação!

TCM

O que realmente é o TCM? Hoje em dia se fala bastante nele, mas nem todos os TCMs são criados iguais. Leia o post  Como usar o TCM e seus benefícios para saber o segredo para aproveitar ao máximo do seu TCM e como usá-lo no dia-a-dia!

Caffeine Army: a essência

Nossa crença é que todos os seus dias devem ser incríveis, assim como você. Que a alta performance é a chave para uma vida com significado e evolução. Foi a partir dessa vontade de catalizar todo o potencial humano que surgiu o desejo de criar produtos únicos que despertam o melhor que está em você.

Todo e qualquer produto assinado pela Caffeine Army nada mais é do que a alta performance materializada. Em cada desenvolvimento, todo nosso time de médicos e nutricionistas buscam em sinergia um único resultado final: a essência para fornecer energia, bem-estar, saúde e felicidade para quem utilizá-lo no dia-a-dia.

Expansão de consciência é o resultado ao carregar esperança e a crença de que todos podem mais. Essa é a missão da Caffeine Army. Queremos despertar, criar, incentivar, mudar. Queremos despertar o melhor de cada um, criar uma comunidade única, incentivando a mudança. É uma honra contribuir para a alta performance diária de tantos e saber que saúde, resultado, inovação e energia caminham lado a lado.

Inovação e reinvenção fazem parte do nosso mindset pois, só assim, é possível quebrar paradigmas de um mercado e oferecer verdade em produtos que extraem de você todo poder adormecido.

Uma só comunidade. Uma só visão. A alta performance já faz parte do mundo de quem entrou para o nosso army. O exército que já nasceu pronto para evoluir a cada dia.