A Caffeine Army nasceu do propósito de despertar as melhores versões que já existem dentro de nós mesmos. E disso, você sabe bem.

Nossa trajetória

Você também deve saber que a criação da Caffeine Army, em 2016, não representou apenas o início de uma marca, mas sim a construção de uma comunidade engajada, unida e imparável, que compartilha do mesmo desejo incessante em evoluir 1% a cada dia. Tudo isso por transformar um estilo de vida em propósito, com o desejo de levar adiante a mudança que uma rotina de saúde, bem-estar e alta performance pode causar.

Desde então, você faz parte de nossa história. Começamos com a venda de 3 produtos necessários para fazer o bulletproof coffee: café arábica, manteiga ghee e óleo de coco. Depois, em 2018, lançamos a primeira versão do SuperCoffee, sendo pioneiros e criadores do segmento.

E a partir do seu feedback, surgiram os novos ingredientes, formatos e sabores com a linha Impossible. Mas não paramos aí, continuamos em busca de uma nova versão e chegamos na criação de novos formatos de consumo da fórmula SuperCoffee, com o lançamento do snack energético (Pocket) e do nosso sorvete, em edição especial, sempre nos desafiando o status quo e buscando próximos passos.

Como chegamos na nova Caffeine Army?

Estamos sempre nos reinventando e, como parte da nossa comunidade, queremos que você faça parte de algo inédito. Uma Caffeine Army que você ainda não conhecia. Fizemos um completo rebranding da nossa marca, para representar ainda mais o nosso propósito e consolidar nossa marca além de um produto, levantando bandeiras importantíssimas para os dias atuais, como os cuidados com o corpo e a mente.

Te convidamos a alcançar o próximo nível com a gente, já que sem você, nada disso seria possível. Conheça a nova era Caffeine Army.

Nova logo

Nosso novo símbolo é a união do desenho de um grão de café minimalista e um fogo, ele sintetiza o conceito de um ingrediente combustível e otimizado, smart energy, como acreditamos que deve ser. Representando o equilibrio perfeito entre performance e bem-estar.

Nosso ícone traz o balanço entre quinas retas e arredondadas, leveza e dureza, softness e sharpness. Já a constância da espessura das letras do logotipo remete ao nosso conceito de energia contínua e os ângulos inclinados ao de evolução e ascensão do discurso que vem sendo construído ao longo desses anos, trazendo consigo avanços na fórmula, na estética e na percepção da nossa comunidade.

Novas Cores

A transição da marca vem para consolidar o bem-estar como pilar essencial para o desenvolvimento da alta performance. Por isso, as cores são baseadas em um espectro de marrons inspirados nos nossos produtos, mantendo nossa conexão com o natural, o saudável e o café. Os tons são mais claros que os atuais, trazendo leveza para a marca. Já nossa estética adota um ar mais minimalista, passando a mensagem de que não se precisa de muito para viver em equilíbrio.

Nosso manifesto

A única coisa que te separa da sua melhor versão, é ter energia para ser você ao máximo.

E energia na medida certa é tudo o que precisamos para seguir. Cada dia, todos os dias. Mente e corpo num só lugar, com equilíbrio para ser você por inteiro. Para nós, todos os dias são importantes. A jornada é feita de grandes e pequenos momentos. E momentos com vitalidade, são movimentos.

A Caffeine Army agora é Smart Energy: energia potente, natural e que não oscila. Convidamos você a embarcar nesse novo desafio com a gente, afinal seguimos inquietos, nos reinventando para tornar nossa marca em um marco. Seguimos unindo propósitos e alimentando uma comunidade global que vive e reverbera um estilo de vida em alta performance, emando equilíbrio, saúde e bem-estar em todos os momentos da sua vida. #BeUnstoppable