Por muito tempo, o mercado de energia, performance e disposição foi dominado por produtos industrializados e, muitas vezes, extremamente nocivos a sua saúde. 

Produtos que prometiam fornecer energia, mas compostos por uma enorme quantidade de açúcares e de substâncias de termos complicados como corantes, aromatizantes, conservantes, estabilizantes e alguns outros termos que rimam da mesma maneira!

Esse cenário começou a mudar com um movimento global iniciado na última década para conscientização daquilo que se consome.

Se por muito tempo a indústria de alimentos empurrou para você produtos danosos, impulsionados por estratégias de marketing agressivas, hoje em dia essa realidade está um pouco diferente devido a preocupação individual de cada um sobre aquilo que se compra e pelo surgimento de empresas e produtos que colocam sua saúde em primeiro lugar.

Atualmente existe uma enorme demanda por produtos saudáveis e por superalimentos que são capazes de entregar muito mais benefícios e nutrientes que um alimento comum poderia oferecer para o seu corpo. Os cafés termogênicos, por exemplo, são blends energéticos instantâneos que proporcionam energia, disposição, foco e outros benefícios, como o auxílio a certos aspectos da sua saúde.

Por que o SuperCoffee é o melhor blend energético do mercado?

Quer saber por que o SuperCoffee 2.0 é o melhor blend energético do mercado? Vamos te explicar, passo a passo, o que diferencia o SuperCoffee dos demais produtos, tornando-o um produto único no mercado brasileiro! Continue com a gente.

Gorduras, sim. Carboidratos, não

A mesma indústria que empurrou para você alimentos ricos em calorias e pobres em valor nutricional por décadas, criou um tabu: você deve correr de qualquer alimento que tenha gorduras na sua matriz nutricional – e isso é uma mentira daquelas.

Você deve, sim, fugir das gorduras trans, porém quanto o assunto são as gorduras boas, você precisa descobrir que elas são capazes de proporcionar para você benefícios únicos dos quais poucos alimentos no mundo são capazes de entregar.

Já os carboidratos, macronutriente padrão da dieta ocidental, proporcionam picos de insulina no seu corpo que facilitam o ganho de peso, estimulam o sentimento de fome e proporcionam níveis energéticos insustentáveis para seu corpo manter uma rotina produtiva. Isso acontece principalmente nos casos de carboidratos de alto Índice Glicêmico (alto IG), como mostra o gráfico abaixo. 

A fórmula do SuperCoffee 2.0 foi desenvolvida de uma maneira em que a quantidade de carboidratos por dose é mínima, sendo os seus macros focados principalmente nas gorduras, especialmente uma gordura de valor nutricional único, o que nos leva ao próximo ponto deste artigo.

Maior quantidade de TCM entre todos os cafés termogênicos

TCM é a abreviatura de triglicerídeos de cadeia média. que são gorduras boas provenientes de uma mistura de óleo de coco e óleo de palma. No caso do SuperCoffee 2.0, ele é extraído apenas do óleo de coco extra virgem de alta qualidade.

Mas há um motivo pelo qual só se fala em TCM agora. Isso ocorre pois ele é um grande aliado na perda de peso ou otimização da função cerebral. Além disso, é capaz de aumentar a energia, resistência, metabolismo, saciedade e função cerebral, especialmente quando comparado a outras formas de gordura, incluindo o azeite.

Cada dose do SuperCoffee 2.0 (1 scoop = 10 g), contém 5,5 gramas apenas de TCM

Como efeito comparativo, outros café termogênicos contém METADE da quantidade de TCM para uma mesma dose. Infelizmente, também existem os produtos que literalmente enganam os seus consumidores vendendo diversos suplementos em uma fórmula (sem estudo sobre efeitos combinados) e até mesmo sem as quantidades mínimas necessárias para que esses compostos ofereçam benefícios para seu corpo.

Um dos melhores exemplos que podemos dar é vender leite de coco em pó em uma fórmula que promete aumentar a performance e ainda dizer que ele é fonte de TCM. Portanto, conheça o produto antes de comprá-lo! E não se engane com produtos que querer vender sabor, mas que possuem poucos ingredientes funcionais na sua fórmula, incapazes de contribuir verdadeiramente para o seu bem-estar.

Post relacionado: Por dentro da fórmula do SuperCoffee 2.0

 Único blend que proporciona energia sem excitação

O SuperCoffee 2.0 foi o primeiro produto do mundo a combinar um café solúvel, TCM e o chá verde em uma única fórmula. Além de ser o único produto da categoria a utilizar a tecnologia de cafeína microencapsulada para levar você a resultados surpreendentes.

O que acontece é que o efeito da cafeína dura, em média, até 2 horas. Depois disso, muitas vezes nos sentimos pior do que estávamos antes de tomar o café. Isso é explicado pelo efeito crash, referente ao acúmulo de adenosina no corpo.

Por isso, precisamos de componentes que otimizem esse café de forma que não tenhamos grandes oscilações durante o dia e para que não nos tornemos dependentes. É aí que o chá verde e o TCM entram em cena. A combinação única de cafeína com TCM e L-teanina  proporciona níveis energéticos prolongados com mais clareza mental, afastando sentimentos indesejados como ansiedade e excitação.

Cafeína microencapsulada 

A cafeína é o psicoativo mais utilizado no mundo. No entanto, por ser uma substância com benefícios incríveis, muitas vezes não temos noção das consequências do seu consumo exagerado. Pensando nisso, buscamos o que há de mais inovador no mercado, garantindo tecnologia exclusiva e de qualidade na fórmula do SuperCoffee com a cafeína microencapsulada.

Uma das principais características deste composto, é a permanência prolongada dos seus efeitos no organismo, durante 2 ou 3 vezes mais que a cafeína comum. Além disso, a cafeína microencapsulada proporcionar a liberação lenta da substância ativa e diminuir significativamente os efeitos colaterais.

Auxílio nas etapas da queima de gordura

Se você quer otimizar a queimar gordura e perder peso de forma saudável, o SuperCoffee 2.0 é a escolha certa, pois é o único produto do mercado que possui ingredientes capazes de aumentar a atividades dos hormônios e agir nas 3 etapas da queima de gordura:

1. Liberação: a cafeína é responsável por liberar e ativar as moléculas de gordura para serem utilizadas como combustível.

2. Transporte: já a L-Carnitina é responsável por transportá-las para dentro das mitocôndrias, onde serão queimadas e transformadas em energia.

3. Queima: os termogênicos naturais aceleram o seu metabolismo para que suas mitocôndrias funcionem a todo vapor.

Sem adição de açúcares

Talvez não seja nem necessário fazer uma comparação do SuperCoffee com as bebidas energéticas comuns que existem por aí, mas podemos afirmar que apenas uma lata (250ml) da bebida energética mais conhecida do mundo contém cerca de 20g apenas de açúcar!

Esse número representa nada menos do que 10% do valor diário de carboidratos recomendados para uma dieta convencional, só para se ter uma ideia. Já no SuperCoffee 2.0, utilizamos o que há de mais novo e tecnológico no que diz a adoçantes naturais para garantir um dulçor natural ao produto, fortalecendo o selo de zero açúcar em sua composição. 

Assim desenvolvemos um produto nutritivo e saboroso, adoçado naturalmente pela stevia rebaudiose, garantindo que produtos saudáveis podem também ser saborosos.  

Dosagens suficientes para efeitos reais

Quando você vai escolher um produto, é preciso estar atento a quantidade de todos os ingrediente citado na fórmula, pois é este dado que vai confirmar se aquele determinado produto vai realmente oferecer os resultados atrelados ao ingrediente, ou só está presente no final da lista de ingredientes para fazer volume.

Diferente dos muitos produtos que promovem uma subdosagem de ativos para baratear o custo final, anulando a obtenção dos benefícios daqueles ingredientes devido a baixa quantidade por dose, o SuperCoffee possui dosagens especialmente combinadas e balanceado para que todos os ingredientes presentes na nossa fórmula exclusiva sejam capazes de agir de forma funcional com efeitos reais e satisfatórios.

E pra finalizar, você deve estar se perguntando como um único produto é capaz de proporcionar tantos benefícios em uma única dose?  Isso só é possível porque o SuperCoffee 2.0 contém a fórmula mais completa, funcional e única de todo o mercado.

São ingredientes cuidadosamente selecionados para proporcionar performance, energia, disposição, foco, concentração e auxiliar a sua saúde a curto e longo prazo, sem alterar sua rotina. Bem, agora que você já conseguiu entender porquê o SuperCoffee 2.0 é o melhor blend energético do mercado, o que você está esperando? Faça uma decisão certeira e invista na sua melhor versão!